domingo, 24 de junho de 2007

Fontes




Fontes, Fontes e mais Fontes!!!!!
Muita gente me pediu o ADOBE FONT FOLIO que é um programa da ADOBE com 2.000 fontes e que custa $4.999 dólares. Bom, gostaria de explicar que devido ao programa ser muito caro, a ADOBE está tirando todos os links piratas desse programa do ar e ainda processando os sites/blogs que divulgam ele.
Descobri que existem vários programas como o FONT FOLIO que vendem fontes por um preço absurdo! Porque cobram tão caro em fontes???
Bom, para resumir, eu juntei todos os melhores (e mais caros) programas de fontes que existem (inclusive o da ADOBE) e fiz um único pacote de fontes ou seja, ninguém pode dizer que estou divulgando os seus produtos, pois é um pacote inédito.
Eu somei o valor de todos os programas que eu peguei e coloquei no pacote e o resultado foi.
O PACOTE DE FONTES CUSTA $85.000 DÓLARES!!!!
Exatamente, quase $100.000 dólares de graça para vocês! Um total de 5.590 fontes pagas

Parte 1 Parte 2 Parte 3
Parte 4 Parte 5 Parte 6

Se algum site ou blog for querer pegar os links pra postar também, por favor, coloque os créditos para Opiratinha porque foi muito difícil juntar tudo isso ok? Agradeço...

Creditos Para Opiratinha

Flws

Up By Caxa

Nenhum comentário: