sexta-feira, 6 de julho de 2007

Coleção Chaplin - O Grande Ditador

Sinopse:

Na alegria ou na tristeza, na paz ou na guerra, Charles Chaplin é sinônimo de um grande trabalho. Em "O Grande Ditador", eleito para o top 100 do American Film Institute na categoria comédia, Chaplin usa todo o seu arsenal vivendo Adenoyd Hynkel - um ditador alemão muito parecido com Hitler - e um barbeiro judeu, quase sósia do ditador. Trocadilhos, gags visuais e pastelão enchem a tela à medida que Chaplin sutilmente critica o fascismo e o nazismo, revezando o seu humor com tristes imagens de um gueto aterrorizado por tropas inimigas. Trechos imortais incluem a embriagada dança de Hynkel com um globo terrestre, a "luta de cabeça para baixo" e Hynkel e Jakie Oakie, vivendo um personagem parecido com Mussolini, freneticamente elevando os assentos de suas cadeiras de barbeiro em mais uma disputa sem sentido. A grande comédia encontra o amor pelo cinema em "O Grande Ditador".

Dados do Arquivo:

Tamanho: 426 Mb

Formato: RMVB

Idioma: Inglês(So Titulos e O Filme é mudo)

Legenda:Não Precisa

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5


Tempos Modernos

Sinopse:O homem contra a máquina. Não, não se trata de nenhum filme futurista de ficção científica, mas sim de uma das maiores obras do lendário Charles Chaplin. Eleito em 1998 para o Top 100 de todos os tempos do American Film Institute, Tempos Modernos é um clássico da comédia. O "Vagabundo" sofre gato e sapato dentro de uma fábrica repleta de geringonças como um "Comedor para Funcionários", que promete diminuir para apenas 15 minutos o horário do almoço. Demitido da fábrica ele acaba encontrando uma moradora de rua (Paulette Goddard) e com ela decide procurar felicidade e dinheiro. Mas o que acaba encontrando mesmo são desventuras como um vigia noturno sobre patins, como um hilário garçom-cantante de músicas sem sentido, como presidiário e muito mais. A excelência de Chaplin nesta obra não fica datada: Tempos Modernos é uma sátira atemporal.


Dados do Arquivo:

Tamanho: 274 Mb

Formato: RMVB

Idioma: Inglês

Parte 1
Parte 2
Parte 3

O Circo


Sinopse:

Uma fuga frenética leva um mendigo até um circo onde é confundido com um artista. Romance, comédia e muita ação fazem desse filme um clássico imperdível. Charlie Chaplin foi homenageado com uma estatueta especia na 1ª Cerimônia de Oscar realizada, por sua genialidade e versatilidade em roteiro, direção, produção e atuação neste filme.

Dados do Arquivo:

Tamanho: 232 Mb

Formato: RMVB

Idioma: Inglês

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Up By Pena.Caps

3 comentários:

Anônimo disse...

O GRANDE DITADOR NÃO É MUDO NÃO, IMBECILLL!!!

Anônimo disse...

VERDADE !!!!!!!!!!!!

Hander Machado disse...

cara ate eu fiquei puto pos IMBECIL es tu. o cara faz o favor de disponibilizar pra download (tu concerteza fez o download) e o verdadeiro imbecil fala merda por um detalhe insiguinificante.

pare e pense que foi o verdadeiro imbecil...