sexta-feira, 6 de julho de 2007

Windows XP SP2 Super Lite PT-BR




Se você tem um Pc um pouco antigo e não suporta mais olhar para a cara do Windows 98, mas acha que ele não não dá conta de rodar o windows XP, eis aqui a solução!
Versão do Windows Super Lite em Português com instalação automática que fez e faz bastante sucesso em Torrents, agora você pode baixar em 6 partes de 38MB.
  • Foram retirados
Tour do Windows Help do Windows
Windows Messenger
MSN Explorer
Suporte a atualização (se você tiver Windows 98/ME/2000 e quer atualizar pro XP por exemplo, não dá porque foi tirado esse suporte).

Suporte a gravação de CDs do próprio Windows.
Suporte a compactação de arquivos
  • Foram acrescentados:
Suporte a drivers antigos (para rodar em PCs antigos).
WinRAR - Para não ter mais problemas com compactação de arquivos.
Foxit PDF Reader - Para ler arquivos PDF.
Mozilla Firefox 2.0.0.3.
Eset NOD32 Antivirus.

3 temas, mas o padrão ainda é o clássico.
O menu iniciar teve bugs corrigidos e agora vem como padrão o modo clássico.
Tam.: 233MB
Idioma: Português

Links

Parte I Parte II Parte III - Parte IV - Parte V - Parte VI

Senha: www.baixebr.blogspot.com
Ou
FULLXPSP2_2007

Caso naum de essa senha me avisem quem me mandaram errado ai eu vo klk otro link =/

Flws Aew

Up By Caxa

4 comentários:

Anônimo disse...

mt bom pena que nao da pra criar outro usuario, ate dá mas na hora que inicia o windows ele ja vai direto pro administrador.

Anônimo disse...

aew
eu naum conssigui instalar naum!
naum tem nd d automatico nessa poha!
Naum fez nd sozinho e eu nao sei como colokar!

Anônimo disse...

Prezados Amigos,

win eh show......

Dentro do cd de instalação vem um arquivo chamado "ÚLTIMA SESSÃO_U" com o conteudo "nLite private info
; (don't post it on the net, it's not important for debugging)

[Personal]
TimeZone = (GMT-03:00) Brasília
CDKey = "FB7V2TGDMTYRM3JYWHFRKB4MM"
ComputerName = ADMIN
Organization = N/A
Language = Português (Brasil)
Locale = Português (Brasil)
Location = 22
Keyboard = Português (Brasil - ABNT2)
DomainAdmin =
DomainPass =
JoinDomain =
JoinWorkgroup = GRUPO
Owner = Admin

[Users]
Administrador|||True|Administradores|1234|False|False|True
Convidado|||False|Convidados||True|False|False"

essa ultima linha Users indica usuario e senha assim sendo no meu a senha eh 1234 =D by ThlZ

Anônimo disse...

salvou minha vida anonimo ! mto obrigado !